sábado, 30 de maio de 2009

about me


eu sou uma garota que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.

Nome - Aline ortsac (é ao contrário : castro...)
Nasceu onde - no hospital haha
Tem pircing ? - não mais quero um
Tem tatuagem ? - não, mais se eu fazer vou fazer uma borboleta
Ja foi na áfrica ? - não :/
Programa de TV favorito - quase todos da MTV e a maioria da globo.
A dez anos atraz... tinha dois anos :3
o dia que eu nasci... é o dia do meu aniversário
eu amo.. chocolate
eu sei... que sou goxtosa :9
eu sinto... que isso ta muito pequeno :/
eu acho.. que ninguem vai ler
e... que ninguem vai gostar
hoje é dia... de sábado.
amanhã eu... vou comer
que horas são? - a mesma de ontem pra não gastar de hoje.
meu time é... o seu.
eu tenho um... blog
o meu quarto é... rosa.
eu sonhei... contigo <3
eu cansei...de digitar.
pesso pra você... comentar k-

Um comentário: