domingo, 31 de maio de 2009

meu destino

Quando eu era criança, tipo ainda sou digamos né? só doze anos, eu pensava em ser veterinária, mais tipo,ter que operar um animal fazer parto, eca é muito nogento, depois decidi ser professora ,eu achava que era mara estar com aqueles gurizinhos, mais eu vi os meus professores sofrendo e tal, daí decidi ser médica, tipo eu achava que era muito fácil operar uma pessoa fazer um transplante de orgãos mais eu vi hoje e desisti, depois eu resolvi ser que nem o dr. Robert Rey, fazer plásticas é até achava que era fácil fazer em sí mesmo e era possivel, mais era impossivel não era é, e vi que também e quase mesma coisa de médico e eu sou meio medrosa pra fazer plasticas cirurgias, aff. Quando eu tinha 10 anos, eu descidi ser bailarina pra vida toda, isso é uma promessa que eu fiz, e até hoje eu sou, mais eu já quebrei meu pé, e quebrei a promessa, fiquei com medo de dançar e quebrar de novo, mais hoje eu sou bailarina e decido levar a vida assim... por enquanto, ainda não descidi o que fazer, ainda sou nova ( acho ), ainda tenho muita vida a viver,nem tenho total liberdade, então...

2 comentários: