domingo, 31 de maio de 2009

minhas saudades..


sinto saudade do meu primeiro abraço, primeiro beijo, primeiro desejo, meus amigos, meus sonhos,meus sonos,minha família,primeiro fake, primeiro msn, primeiro choro, primeiro desespero, primeiro acidente.
algumas coisas não é para sentir saudade, mais sempre tem um pensamento positivo no meio de muita coisa ruim.A saudade é algo que nos fere aos poucos,quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe das lembranças saudades... parece um dia, e cada dia se iguala a séculos.
Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquela saudade que me enfeitiçou.
Saudade, é um pouco relacionada ao amor... eu acho,mais nem toda vez, quando você tem um namorado e fica longe dele se torna uma saudade,mais mesmo assim eu lhe aconselho : mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário